26 de novembro de 2011

Today is... the day!!

O grande dia chegou...

Depois de 7 semanas intensivas do curso de Fashion and Imago Styling, vamos fazer o trabalho final!
Aquele frio na barriga não me larga... é um mix de nervosismo e alegria por finalmente ter chegado este dia de sonho.
Estou preparadíssima, entusiasmada e cheia de garra para dar o meu melhor!!

Para fazer um editorial de moda, tem que se fazer uma "narrativa" daquilo que vamos usar na produção (styling, pose, hair & make-up,..etc), a minha moodboard está pronta e fica aqui um cheirinho do que vai ser o meu editorial.

Prometo "postar" todas as fotos..
..mesmo antes de sair na Vogue (joking!!)


"Girl Panic" moodboard



2 comentários:

Anónimo disse...

Muuuuuuito bom!
Actual, ao mesmo tempo retro com cheiros de glam-rock dos 80's!
Genial!

fashion hunter disse...

Desculpa perguntar mas como é esse curso? é full time ou apenas algumas horas? Ando com imensa vontade de fazer um workshop em matéria de moda, acessoria de imagem...enfim...

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/